ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Uma das maiores preocupações  da Termolab é a satisfação dos seus clientes. Para tal, dispomos  de um serviço de assistência técnica presencial ou remota  Para o efeito poderá usar  um dos seguintes canais:

+351 234 666 656
tecnico@termolab.pt

Consulte

Política de Qualidade

A TERMOLAB assume a Qualidade como fator chave da cultura da empresa e entende que a sua  orientação de Gestão se baseia numa melhoria contínua, sendo transversal a todos os sectores existentes  na Organização. 

A TERMOLAB procura melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade, em  conformidade com os requisitos da Norma ISO 9001 que visa estabelecer responsabilidades, rever os  processos bem como assegurar a correta gestão dos seus recursos, face às necessidades do Negócio. 

 

A TERMOLAB compromete-se a manter um Sistema de Gestão da Qualidade, baseado nos seguintes  princípios: 

  • Garantir o cumprimento dos requisitos legais, estatutários, regulamentares e outros requisitos  aplicáveis à Organização. 
  • O cumprimento dos requisitos dos clientes e outras partes interessadas auscultando as suas reais  necessidades, com vista à sua satisfação e procurando exceder as suas expectativas.
  • Avaliar os fornecedores e envolvê-los no sistema de gestão exigindo o cumprimento dos requisitos dos  produtos e serviços adquiridos por forma a garantir melhores resultados. 
  • Garantir a rentabilidade do negócio através de uma gestão eficaz e eficiente dos seus recursos,  reforçando a competitividade da empresa no mercado internacional e simultaneamente melhorar  continuamente os produtos. 
  • Promover novas oportunidades de negócio, acrescentando valor e melhorando resultados.
  • Estimular o envolvimento e satisfação dos trabalhadores, disponibilizando os meios adequados de  modo a que consigam exercer o seu trabalho de forma criativa e responsável; 
  • Promover a inovação e o desenvolvimento dos fornos elétricos para altas temperaturas, fabricados à medida das necessidades dos seus clientes, oferecendo o seu contributo no sentido de os otimizar.
  • Melhoria contínua dos nossos processos. 

 

A TERMOLAB procederá anualmente, e/ou sempre que necessário, à revisão desta política de forma a  garantir que continua a refletir os objetivos da Organização, sendo a mesma disponibilizada a todos as  partes interessadas sempre que solicitada.